Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Nós, a Cláudia e a Quinta





Não conhecia a Quinta. A Quinta que praticamente todas as minhas amigas conhecem. Não conhecia a Z. e o seu ar calmo e doce e confesso que quando fui contactada para fazer lá o 2º 4D & Friends não sabia o que esperar. Quis ir ver, para decidir. E rapidamente a decisão ficou tomada, depois de conhecer o espaço e a dona do espaço e todas as potencialidades daquele lugar.




Mais tarde combinei com a Cláudia irmos juntas ver a Quinta para ela conhecer o sítio onde iria fotografar. 

Não conhecia a Cláudia, não conhecia ninguém que conhecesse a Cláudia. Mas quando vi pela primeira vez o seu portefólio fique entusiasmadíssima e fiquei super feliz por tê-la comigo. E depois fomos à Quinta e conhecemo-nos e a Cláudia tirou umas fotos simples e despretensiosas à família 4D. E quando vi o resultado dei pulinhos de contente. Mais uma vez o meu instinto estava certo. E isso é tããããão bom.




Visitem a Quinta do Ribeiro. Apareçam no dia 7. Conheçam a Cláudia e a sua True Colors. Vai valer a pena. BELIEVE.






















































SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...